Fomos reconhecidos na categoria “Marketing” com o case “Impulsionando a geração de novas oportunidades para o escritório”, e na categoria “Gestão” com o case “Educando para a Advocacia”.
O case de marketing considera o desafio de gerar oportunidades em um mercado altamente competitivo e como o escritório tem atuado para oferecer um atendimento e experiência comercial excelente e estratégica.
Os resultados obtidos foram extremamente positivos. Comparando com 2021, registramos um crescimento de 25% no número de oportunidades de negócio geradas pelo marketing.
O segundo case reconhecido foi o “Educando para a Advocacia”, inscrito na categoria “Gestão”. Sabendo que a formação jurídica nas faculdades não prepara os graduados para a prática advocatícia e que o currículo é focado em aspectos teóricos e divisões científicas, o projeto “Educando para a Advocacia” do Núcleo de estudos do Marcos Martins Advogados foi desenvolvido para preencher a lacuna deixada pela formação tradicional do Direito.
O objetivo do projeto é fazer com que os advogados atuem como parceiros estratégicos das empresas e oferecendo soluções mais eficazes e alinhadas com os desafios do mundo empresarial.
Como resultado, tivemos uma expressiva melhora no nível de satisfação com o nosso atendimento. Semestralmente, aplicamos a pesquisa NPS com nossos clientes e ao analisar os dados das últimas duas pesquisas, ou seja, 2º semestre de 2022 e 1º semestre de 2023, pudemos constatar uma melhora de 5% no nível de satisfação dos clientes com a nossa equipe jurídica.
Dentre os comentários que justificam as notas dadas, 50% abordam o nível técnico, competência, qualidade do serviço prestado, inteligência nas estratégias adotadas etc.
O reconhecimento reflete o nosso esforço em desenvolver e aperfeiçoar processos que criam soluções inovadoras para os nossos clientes.
Sobre o prêmio:
O prêmio é uma iniciativa realizada pela Editora Análise e a Fenalaw, maior feira da América Latina destinada ao mercado jurídico, e tem como objetivo reconhecer os cases de sucesso em cinco categorias do mercado jurídico: Diversidade e Inclusão, Gestão, Marketing, Tecnologia e Inovação.
A 2ª edição do prêmio teve a participação de 138 escritórios de advocacia de todo o país, representantes de 36 cidades em 17 estados.
Dos 138 escritórios participantes e das 305 iniciativas inscritas, apenas 85 escritórios receberam o reconhecimento.
Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança e parceria e aos integrantes do escritório pelo empenho e dedicação, pois essa conquista é resultado de muito trabalho.
Clique aqui para ver mais informações do reconhecimento.