Ranking Regional da Análise Advocacia elege os melhores escritórios de advocacia do Brasil
Reconhecimento. Esse é o termo que melhor define a mais recente conquista do Marcos Martins Advogados, com sede em Marília e filial em São Paulo. O escritório foi eleito entre os mais admirados do interior de São Paulo, segundo o Guia Análise Advocacia Regional, um dos mais importantes rankings do setor.
Publicado anualmente, o guia seleciona os vencedores com base na opinião de mais de 900 diretores jurídicos e financeiros das maiores empresas do país, com o objetivo de reconhecer aqueles que obtiveram desempenho mais destacado no último ano, em suas respectivas áreas de atuação.
Fundado em 1983, o escritório sempre focou seus serviços no atendimento eficaz de seus clientes, através de estratégias jurídicas personalizadas e qualificadas, baseadas nas necessidades específicas de cada um. Para este objetivo, o escritório conta com uma equipa de advogados com vasta experiência em assessoria jurídica e aconselhamento legal em todas as áreas do Direito, especialmente no Direito Societário, Fiscal, Laboral, Civil e Empresarial.
De acordo com o Dr. Marcos Martins, fundador do escritório, esse reconhecimento reforça a dedicação dos profissionais ao longo de todos esses anos de atividade. “Ser eleito entre os escritórios de advocacia mais admirados só reforça nosso compromisso com a entrega de soluções de alto padrão e elevada qualidade técnica, fortalecendo nosso papel como parceiro estratégico de cada um de nossos clientes”, enfatiza.
Flexibilidade, dinamismo e criatividade são habilidades valorizadas e incentivadas no dia a dia do escritório, com foco na antecipação de soluções inovadoras e, assim, na construção de uma sociedade mais justa e sustentável. “Estamos imensamente gratos a todos os nossos clientes e colaboradores pela confiança e parceria. Essa conquista é o resultado de uma relação de profundo respeito, transparência e muito trabalho de todos. Continuaremos levando excelência e profissionalismo através de uma assessoria jurídica diferenciada”, conclui o CEO, Marcos Amorim.